GRUPO TO TELEGRAM

O link para entrar no grupo do Telegram está no final da página, mas antes de entrar no grupo, leia todas as regras com calma e atenção, por favor. 

 

O grupo “Especialistas da Luz” foi criado por Barbara T. Prezia para especialistas compartilharem seus trabalhos e experiências e praticarem a sororidade. No grupo, você pode fazer perguntas para outras(os) Especialistas, compartilhar seu conhecimento e colaborar com outros profissionais.

HASHTAGS

Use as seguintes hashtags em suas mensagens: 

 

#pergunta - Coloque esta hashtag na frente da mensagem quando você tiver perguntas para outros membros do grupo.

 

#hack - Coloque esta hashtag na frente da mensagem quando você quiser passar um hack (dica) para outros especialistas.

#celebração - Coloque esta hashtag na frente da mensagem quando você for celebrar as suas vitórias (primeiro cliente, cliente novo, fechamento de agenda, contrato exclusivo, etc.).

#oportunidadedetrabalho - Coloque esta hashtag na frente da mensagem quando você for enviar uma mensagem de oferta de trabalho, juntamente com uma forma de contato (apenas Instagram ou e-mail) para que interessados possam entrar em contato com você fora do grupo. Lembre-se de colocar o máximo de detalhes e informações possíveis. Ao realizar a contratação, delete a mensagem ou edite a hashtag da mensagem para #oportunidadedetrabalhoencerrada.

 

#parceria - Coloque esta hashtag na frente da mensagem quando você quiser negociar serviços com alguém (trocar seus serviços por serviços de outra pessoa de igual valor), juntamente com uma forma de contato (apenas Instagram ou e-mail) para que interessados possam entrar em contato com você fora do grupo. Lembre-se de colocar o máximo de detalhes e informações possíveis. 

#feedback - Coloque esta hashtag na frente da mensagem quando você quiser que alguém revise ou dê feedback de algo para você (pacote de serviços, site, portfólio, etc.) e lembre-se sempre: “Elogie em público e critique em particular.”

 

#divulgação - Coloque esta hashtag na frente da mensagem quando você quiser divulgar seu portfólio, pacote de serviços, serviços, etc. Lembrando de ler as regras sobre autopromoção que estão mais abaixo, por favor.

 

Se tiver mais sugestões de hashtags, envie um e-mail para info@barbaraprezia.com, por favor.

REGRAS

Privacidade - Toda e qualquer mensagem enviada no grupo é uma INFORMAÇÃO PRIVADA. É proibido compartilhar as mensagens enviadas em outros grupos, sites, plataformas ou por e-mail sem permissão. 

 

Mensagens privadas não solicitadas para membros do grupo também não são permitidas. Se alguém enviar uma mensagem privada e você não tiver pedido, envie um e-mail para info@barbaraprezia.com para que a pessoa seja removida do grupo.
 

Respeito - Seja respeitosa, paciente, gentil e cortês, principalmente com iniciantes. 

 

Perguntas - Ao entrar no grupo, antes de enviar uma mensagem, por favor, use a barra de pesquisa para ver se a sua questão já foi respondida antes. Basta colocar algumas palavras-chave para pesquisar e ter uma resposta rápida. Caso não encontre a solução que precisa, envie sua mensagem usando as hashtags mencionadas acima. Clique nas hashtags também para fazer pesquisas de outras perguntas que talvez possam te ajudar.

 

Spam - Por favor, não repasse correntes e evite polêmicas ou discussões desnecessárias sobre religião, política, esportes, clima, novelas, personalidades, entre outros. Cuidado com conteúdo preconceituoso ou desrespeitoso, então antes de escrever, leia e analise se sua mensagem pode ofender alguém ou algum grupo. 

 

Autopromoção - O grupo não é um espaço de autopromoção e sim de troca, portanto, limite suas mensagens de autopromoção, por favor, para no máximo uma vez ao mês.

Áudios - Mensagens de áudio não são permitidas, apenas mensagens por escrito. A única pessoa que pode enviar áudios é​ a admin (Barbara).

 

Autorresponsabilidade - Eu, Barbara, não ficarei monitorando o chat, pois acredito que um grupo de Especialistas e profissionais deva ser automonitorado por cada integrante e por outros participantes também. Fica um exercício de autorresponsabilidade para todos seguirem as regras e pedirem para os outros integrantes seguirem também (sempre com respeito e educação, por favor).

 

Problemas - Caso tenha algum problema com o grupo, envie um e-mail para info@barbaraprezia.com com o máximo de informações sobre o ocorrido, por favor.

 

ATENÇÃO: Caso as regras sejam desrespeitadas, participantes poderão ser excluídas do grupo sem aviso prévio por respeito às demais participantes. 

Clique no botão abaixo para abrir o link do grupo e ao abrir o Telegram, clique em JOIN/Entrar.

Seja muito bem vinda(o)!

 

 

Vamos transformar o mundo juntos!